domingo, 15 de maio de 2011

Reavaliando a Vida.



Olá, depois de muito tempo estou de volta.Ultimamente estive sentindo falta de colocar meus sentimentos assim, expostos. :)

Existem coisas em nossas vidas que nos acontecem, as quais não contamos a ninguém, as vezes até absurdas, algumas atitudes que tomamos, outras acontecem por ironia do destino, e que com o passar do tempo você se pega pensando: ' Como pude fazer isso ? Como pude deixar que isso acontecesse ? ' Coisas assim ... Bom... diante disso, hoje pela manhã acordei pensando muito, muito na vida. E por isso resolvi vir aqui, compartilhar, não sei com quem, mas alguém que ' POR IRONIA DO DESTINO ' ou não, possa me ajudar de alguma forma. Não sei se já aconteceu com você, mas estou no momento da minha vida em que não sei que lado vou, que rumo tomo. Algumas confusões que poxa, qualquer decisão que tome, são rumos totalmente diferentes em sua vida !! Muito complicado, e o pior que envolve outras pessoas =/ aain, não desejo isso à ninguém! Sabe quando vc tem o conhecemento que é a felicidade de outra pessoa, porém essa felicidade não pode ser recípocra. Estou me sentindo péssima, por saber que estou fazendo alguém sofrer :( Não quero isso, não mesmo. E outra coisa que me mata por dentro, é saber que, o tempo vai passar, e o que eu decidir hj, mas na frente posso me arrepender ... é agora sei o que é ter RESPONSABILIDADE.

Por enquanto o quero é aproveitar cada momento da vida, cada minuto, sentir a liberdade, sem preocupação com nada, livre, livre, livre ... fazer de tudo um pouco, das coisas mais simples, até as mais absurdas ... rsrs :D É, é isso ...

Uma boa noite, aguardo você ... ;*

Nenhum comentário: