domingo, 5 de outubro de 2008

' Se existe o fracasso é porque existirá o sucesso ...
Se existe a derrota é porque existirá a vitória ...
Se existe a tristeza é porque Existirá a alegria ...
A verdade é que sempre depois de uma noite escura,
volta a brilhar um novo dia. '

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não te deixes abalar pelo fato de um dia teres demonstrado os teus sentimentos para quem não soube valorizá-los. O que importa é que soubeste assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu. “ Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grande mesmo eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para eles ...” ;}

/beeijos ;*

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa que você ama. Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava " muito ocupado " para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo que ela queria. Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: "Me desculpe" ; "Por favor"; "Me perdoe"; "Obrigado", ou ainda, não foi nada "Está tudo bem".
Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje ...
- Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue. -
/beijos ;*